quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

E-MAIL


8 comentários:

  1. Parabéns Otair, confio muito nos produtos naturais, e essa babosa com graviola será a revolução dos novos tempo....Abraçosss

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Gostaria de saber como faço para comprar a babosa poderosa massagem.

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando contato tenho tomado e me feito muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Vcs vendem por internet ? Como faço pra comprar ?

    ResponderExcluir
  5. Olá, como faço pra adquirir os seus produtos! Sou José Erivaldo Teixeira Machado, meu email é, eri.machado55@gmail.com, meu telefone; (69) 99955-5778 ou (69) 99997-5778. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Meu whashap e 35992180554
    Entre em contato por favor.
    Preciso comprar seus produtos

    ResponderExcluir

LINHA DE PRODUTOS BABOSA PODEROSA

Suco com 90% de Aloe vera e 10% de suco de laranja concentrado - Apresentações embalgens de 1/2 litro e 01 litro.

Shampoo limpeza profunda com 80% de Gel de Aloe vera. Elimina Caspa, hidrata e previne problemas no couro cabeludo.

Gel puro de Aloe vera 100% gel de Aloe vera, extraído a frio de plantas orgânicas, sob rigoroso processo asséptico.

Creme de massagem com 70% de gel de Aloe vera. Contra dores musculares e nas articulações, alívio imediato e progressão contínua do produto após aplicação